A decepção pela perda da liderança da primeira fase do Campeonato Paulista na última rodada, com a derrota para o Linense no domingo passada, está encerrada no São Paulo, decretou Emerson Leão. De acordo com o treinador, o time precisa se concentrar no mata-mata do torneio estadual, encarada por ele como uma nova competição.
"A ressaca já terminou ontem (segunda-feira). O primeiro campeonato acabou. O segundo vai começar no sábado, depois vem o terceiro e tomara que nossa equipe esteja no quarto, que será a final", afirmou Leão, tentando evitar não lamentar o fim da sequência de 11 vitórias do time.
Na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou por 3 a 3 com o Bragantino, fora de casa. Para Leão, o duelo de sábado, às 18h30, no Estádio do Morumbi, será completamente diferente e não serve como referência para o confronto válido pelas quartas de final do estadual.
"Aconteceu muita coisa naquele jogo. Perdemos o Fabrício pela primeira vez. Saímos atrás do placar, viramos e depois empataram. 3 a 3 é muita coisa. Agora será completamente diferente. O Morumbi tem um espaço maior, é nossa casa. Não tem esta de já ganhou. Você tem de fazer por merecer", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião