
Um dia após a derrota para o Guarani, por 3 a 1, o Palmeiras recebeu uma péssima notícia do departamento médico. Nesta segunda-feira, exames confirmaram que o volante Wesley rompeu os ligamentos do joelho direito e ficará afastado de seis a oito meses. Desta forma, o recém-contratado tem poucas chances de voltar a jogar ainda neste ano.
O médico Otávio Vilhena confirmou que o jogador deve passar por uma cirurgia na próxima semana. O meia passou por uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira, mas já causava preocupação desde domingo. Aos 10 minutos do primeiro tempo contra o Guarani, ele levou uma pancada no joelho e precisou ser substituído por Maikon Leite.
A grave lesão frustra os planos da diretoria do Palmeiras, que desembolsou 6 milhões de euros para contratar o volante na maior negociação do clube neste ano. A chegada de Wesley virou uma novela no Palmeiras por conta das idas e vindas de propostas ao Werder Bremen, da Alemanha.
O clube chegou a fazer uma campanha para arrecadar fundos junto à torcida, alegando que não teria condições de arcar com os custos da transferência. Durante o projeto, o clube acertou parceria com uma empresa que aceitou pagar parte da dívida e possibilitou a contratação.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião