Substituído logo no início da partida de domingo, depois de sentir dores no joelho direito durante a derrota para o Guarani, o meia Wesley, contratação mais cara do Palmeiras na temporada (6 milhões de euros), preocupa o departamento médico do clube.
Mesmo sem querer dar um diagnóstico preciso, o médico Vinícius Martins afirmou ainda no domingo que o atleta pode ter tido uma lesão de menisco ou até no ligamento. Sua expressão depois da partida era de preocupação, mas ele prefere esperar o resultado dos exames.
"Ele torceu o joelho e reclamou de falta de estabilidade no local. Não está inchado, mas existe a possibilidade de ser alguma coisa (mais séria), mas por enquanto é uma suspeita", explicou o médico do Palmeiras, após a derrota para o Guarani por 3 a 1.
Wesley estava cabisbaixo na saída da delegação palmeirense. Com o local enfaixado, ele estava mancando e visivelmente abatido. No domingo, ele fez apenas a sua quarta partida desde que foi contratado pelo Palmeiras junto ao Werder Bremen, da Alemanha.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião