Para enfrentar o Flamengo na noite desta quarta-feira (26), às 21h45, na Arena da Baixada, o Atlético deve ter apenas duas mudanças em relação ao time que perdeu para os cariocas por 2 a 1, no Maracanã, na rodada anterior da Libertadores.
TABELA: veja a rodada e classificação dos grupos na Libertadores
Atlético e Coritiba estudam cobrar para torcedor assistir Atletiba no Youtube/Facebook
Leia a matéria completa
Segundo o técnico Paulo Autuori, o zagueiro José Ivaldo atuará improvisado na lateral-direita, na vaga do lesionado Jonathan. A outra mudança deve acontecer no meio de campo. Recuperado de lesão, o volante Otávio tem chances de reaparecer como titular. A dúvida é se ele atuará na vaga de Deivid ou de Matheus Rossetto. O segundo também está voltando de lesão.
Quanto à situação do zagueiro Paulo André, que esteve envolvido em um afastamento relâmpago do elenco nos últimos dias, Autuori fez mistério. A tendência, entretanto, é de que o defensor esteja em campo. “Amanhã vocês saberão se aconteceu alguma coisa ou não”, resumiu Autuori.
Quem também está recuperado de lesão é o meia Felipe Gedoz, mas ele deve permanecer no banco de reservas. Já o atacante Pablo segue de fora, segundo Autuori.
Com isso, o Furacão deve enfrentar o Flamengo com Weverton; José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (Rossetto), Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.
Susto
No início do treinamento desta terça-feira (25), o zagueiro Thiago Heleno preocupou a comissão técnica do Atlético. O defensor pediu para deixar a atividade e rumou aos vestiários na companhia de um dos fisioterapeutas do clube. Até o momento desta publicação, o Atlético não havia confirmado qual a gravidade do problema de Thiago Heleno.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião