O Liverpool viveu fortes emoções nesta terça-feira (23). Em Anfield Road, pela Copa da Liga Inglesa, empatou por 1 a 1 com o Middlesbrough no tempo normal. Na prorrogação, fez 2 a 1 com Suso, mas sofreu o empate de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo.
Na disputa por pênaltis, o Middlesbrough perdeu logo a primeira cobrança e Sterling teve a chance de fechar o jogo, quando o Liverpool vencia por 4 a 3. Perdeu e deu chance aos visitantes, que seguiram acertando. O jogo só foi decidido na 30.ª cobrança, quando Adomah jogou para fora. No fim, um incrível 14 a 13 nos pênaltis. Dezessete acertos e três erros.
O Arsenal investiu pesado para esta temporada, mas já está eliminado de uma competição. Nesta terça-feira, o time londrino perdeu em casa do Southampton, de virada, por 2 a 1, e caiu fora na terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Na fase anterior da competição, o Manchester United também já havia sido eliminado.
No Emirates Stadium, o técnico Arsène Wenger escalou boa parte dos seus titulares e viu o Arsenal sair na frente aos 14 minutos com Alexis Sánchez, ex-Barcelona. Pouco depois, Tadic marcou de pênalti e empatou. A virada do Southampton, vice-líder do Campeonato Inglês, veio com Clyne, ainda no primeiro tempo, aos 40.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano