Embalado pela vitória diante do Coritiba, no jogo de ida da semifinal do Paranaense, o Londrina tenta derrubar o Santos na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), às 19h30, em São José dos Campos (SP), o Tubarão tem a missão de reverter a vantagem conquistada pelo Peixe, que venceu o primeiro jogo do mata-mata por 1 a 0, no Café.
Mesmo em meio ao momento decisivo no Estadual, o técnico Cláudio Tencati informou que vai colocar em campo o que tiver de melhor. “É preciso ter inteligência. Vamos pensar em todas as ações nesta sequência de trabalho. Não dá para priorizar nada, apenas medir o cansaço dos atletas e traçar a melhor estratégia”, disse.
Precisando vencer, Tencati não descarta a utilização de três atacantes, como ocorreu nas últimas vitórias diante de Maringá e Coritiba. Se optar por essa formação, Henry Kanu e Wéverton disputam a vaga para jogar ao lado de Arthur e Paulinho. Se preferir quatro jogadores no meio de campo, Léo Maringá entra na equipe.
Já o Santos poupará vários titulares contra o LEC, incluindo os atacantes Ricardo Oliveira e Robinho. O técnico Marcelo Fernandes deve manter no time apenas o goleiro Vladimir, o zagueiro Werley, o volante Valencia e o meia Lucas Lima.
O Maringá está em situação bem mais tranquila na Copa do Brasil. O time paranaense venceu o jogo de ida diante do Madureira por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença no Rio de Janeiro. Se fizer um gol, a Zebra obriga o adversário a marcar quatro vezes. Quem avançar enfrenta justamente o vencedor de Santos x Londrina.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião