Estádio do Café pode ficar sem o jogo entre Londrina e Vasco, no dia 21, se não tiver 7 mil pessoas nesse sábado (11).| Foto: Marcus Ayres/Gazeta do Povo

O Londrina enfrenta o Vila Nova nesse sábado (11), às 16h, no estádio do Café, com um desafio. Com uma média de público de apenas 2.292 pagantes nessa Série B, a diretoria do Tubarão fará uma promoção para atrair torcedores, com o ingresso mais barato a R$ 12, e admitiu que pode vender o mando de jogo contra o Vasco, na 11ª rodada, se a meta de 7 mil pagantes não for atingida.

CARREGANDO :)

Veja a classificação da Série B

“Reduzimos o preço para facilitar a ida do torcedor. Recebemos uma proposta oficial para o jogo do Vasco. Estabelecemos esse desafio como meta e se ele não for cumprido, vamos aceitar a proposta financeira”, admitiu o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, ao site Globoesporte.com.

Publicidade

SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter

Até agora, com as três partidas disputadas em casa, o Londrina com a sua média de pagantes ocupou cerca de 5% do seu estádio. É apenas a 13ª média de público da disputa e número inferior ao registrado no Estadual, que teve média de 2.305 pagantes. Na Série C do ano passado, sem contar os jogos com portões fechados, o Londrina registrou média de 9.866 torcedores.

Time

Sem Everton Sena, Diogo Roque e Paulinho, lesionados, o técnico Claudio Tencati deve escalar o seguinte time: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo; Germano, Rafael Gava e Rondinelly; Paulinho Moccelin, Jô e Keirrison. Antes do início da 8ª rodada, a equipe do Londrina é o 12º colocado, com nove pontos, quatro a menos que o quarto colocado e quatro a mais que a zona de rebaixamento.