Após sofrer a primeira derrota e perder a liderança na Série C, o Londrina busca a recuperação neste domingo (4), às 19 horas, contra o lanterna Guaratinguetá. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de mandos de campo, o Tubarão inicialmente jogaria esta partida em Maringá, com a presença liberada de público. No entanto, por conta dos altos custos, a direção do clube pediu a mudança para o Estádio do Café, que terá os portões fechados.
Apesar de não contar novamente com apoio de sua torcida, o LEC se mostra motivado a retomar a liderança do grupo B. Até por conta da situação difícil do Guará, o técnico do Tubarão encara o jogo como obrigação de vitória. O LEC inicia a rodada na terceira posição do grupo B, com 10 pontos, apenas um atrás de Brasil e Tupi.
O time deve ter o retorno de Germano, artilheiro do Tubarão na competição ,com dois gols. O volante não esteve na derrota de domingo passado para o Brasil de Pelotas, quando foi poupado por conta de fortes dores de cabeça.
No Guaratinguetá, o clima não está nada bom. O time não vence há mais de quatro meses. Rebaixado para a Série A-3 do Campeonato Paulista, o Guará chegou a ser colocado à venda pela terceira vez em três anos.
Apesar da má fase, o técnico João Telê se mostra confiante. “Eu falei com o torcedor que nós estamos começando do zero, e realmente estamos. Sofremos o rebaixamento na A-2 e não vamos sofrer o rebaixamento nessa. Vamos beliscar a segunda fase”, afirmou em entrevista ao site Futebol Interior.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas