Desfalque do São Paulo desde o dia 31 de março, o atacante Luis Fabiano participou normalmente do treino desta quarta-feira (24) no CT da Barra Funda e deu sinais de estar totalmente recuperado da pequena contratura na coxa esquerda que o tirou do jogo contra o Mogi Mirim no último domingo.
A lesão foi a segunda seguida do atacante, que antes se recuperou de incômodo na panturrilha esquerda. Sua última partida foi contra o Corinthians; nesse meio tempo ele já perdeu seis jogos por problemas físicos. Foi a primeira vez na temporada que Luis Fabiano acusou uma lesão que exigisse recuperação mais demorada, fato corriqueiro em 2012.
Com a participação nos trabalhos táticos, ele praticamente assegura sua escalação contra o Penapolense no domingo, às 18h30, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Goleador da equipe na temporada com 12 tentos em 16 partidas, o camisa 9 ainda tem mais um jogo de suspensão a cumprir na Libertadores e está fora contra o Atlético-MG, no próximo dia 2.
O São Paulo realizou alguns trabalhos de posicionamento e toque de bola e terminou o treino com finalizações. É a primeira vez na temporada que o clube tem uma semana sem jogos para trabalhar.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião