• Carregando...

Depois de começar a superar o fracasso na Copa do Mundo com a vitória sobre a Colômbia por 1 a 0, na última sexta-feira, o técnico Dunga enfrenta a primeira crise de sua segunda passagem pela seleção brasileira. Ontem, o lateral-direito Maicon foi desligado da delegação por indisciplina.

"Agradeço a passagem dele pela seleção, mas hoje [ontem] ele foi desligado da delegação. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntar aos jogadores", afirmou o coordenador da seleção, Gilmar Rinaldi, em entrevista coletiva. Uma hora depois, na saída da delegação para o treino, foi além. "Foi indisciplina, mas não vou explicar o que aconteceu", disse.

Os jogadores tiveram folga no sábado em Miami e deveriam se reapresentar até às 20 horas (21 horas de Brasília). A indisciplina a que Gilmar se refere pode estar relacionada ao horário de retorno.

A afirmação de Gilmar contraria o posicionamento dos familiares. "Ele está com problemas particulares e não tem condições de se doar para a seleção brasileira", afirmou Erla Carla, irmã e empresária do jogador. "Ele está saindo da seleção pela porta da frente", continuou.

O lateral-direito Fabinho, que participava de amistosos no Catar com a seleção brasileira sub-21, comandada pelo técnico Alexandre Gallo, vai se incorporar hoje à delegação, em Nova Jersey, no lugar de Maicon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]