Maitê Proença, 57 anos, torcedor do Botafogo, não cumpriu o prometido em maio deste ano. A A atriz e apresentadora disse que tiraria a roupa, ao vivo, durante o ‘Extra Ordinários’, do canal SporTV, se o Botafogo voltasse à Série A. Neste domingo (29) à noite, dia de fazer o anunciado, ela voltou atrás, mesmo sem reconhecer.
A promessa mobilizou as redes sociais e foi amplamente explorada pela emissora. Houve uma produção para a nudez, mas apagou a luz do estúdio no ápice do show de strip-tease.
“Houve problema técnico”, alegou ela, durante uma primeira tentativa. Maitê argumentou que fez o prometido, mas o elenco do programa – Xico Sá, Eduardo Bueno, Hélio de La Peña e Felipe Andreoli – questionaram a beldade.
Em seguida, diante da pressão dos companheiros do programa, repetiu o ritual, mas dessa vez, ao tirar a roupa, exibia uma maquiagem com o símbolo do Botafogo para evitar a exposição corporal.
No sábado (28), a atriz faz suspense no Instagram. Ela publicou uma montagem com duas fotos na rede social, usando roupas diferentes: “Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudez no Engenhão”, escreveu Maitê, que entregou as faixas de campeão para o time do Botafogo, sob os gritos da torcida: “Maitê, tira a roupa aê”.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião