O diretor de futebol do Barcelona, Andoni Zubizarreta, disse neste domingo que o Manchester United desistiu de contratar o meia Cesc Fàbregas. O clube inglês chegou a fazer duas ofertas pelo jogador, mas ambas acabaram rejeitadas pelo time espanhol.
"O Manchester United estava interessado (em Fàbregas), mas eles tiveram de compreender que não queremos vendê-lo, e desistiram da contratação", afirmou Zubizarreta. "Cesc é um jogador extraordinário, e nós estamos contando com ele. Ele tem visão, ajuda na defesa, é o nosso número 4 e não vamos vendê-lo."
De acordo com Zubizarreta, Fàbregas será uma peça-chave para o Barcelona, principalmente agora que Thiago Alcântara foi para Bayern de Munique. Além disso, há a expectativa de que Xavi atue menos pela equipe por conta da idade - tem 33 anos.
Fàbregas marcou dois gols em sua estreia na temporada, na goleada por 8 a 0 sobre o Santos, na última sexta-feira (2). O jogador está com o restante do time em Israel, onde passa por exames clínicos, antes de embarcar para um tour de jogos na Ásia.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo