O Manchester United segue caminhando a passos largos para conquistar o título do Campeonato Inglês. Neste domingo (8), pela 32.ª rodada, o time do técnico Alex Ferguson recebeu o Queens Park Rangers, venceu por 2 a 0, e chegou ao seu oitavo triunfo seguido na competição, ampliando a série invicta para 12 partidas.
O mais importante é que o resultado positivo livra o Manchester United do peso de ter que torcer para o Arsenal no jogo de logo mais contra o Manchester City, em Londres. Mesmo que o rival caseiro vença, a distância entre os dois times de Manchester voltaria a ser de cinco pontos favoráveis ao United.
Para vencer o QPR, o Manchester United contou com uma ajudinha do árbitro. Aos 13 minutos, Young recebeu a bola na área em posição de impedimento e foi puxado por Derry. Falta de jogo, mas o árbitro decidiu expulsar o defensor e marcar pênalti.
Aí ficou fácil para o Manchester, que abriu o placar com Rooney, que cobrou o pênalti no canto direito baixo de Kenny. Apesar do amplo domínio, os anfitriões só ampliaram aos 22 minutos, com um chute de Scholes de fora da área.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião