Em sua apresentação oficial como técnico do Corinthians, Mano Menezes afirmou nesta segunda-feira (6) que o clube precisa contratar reforços pontuais nesta temporada para qualificar o elenco.
"O plantel tem algumas prioridades e ficaram evidentes no segundo semestre. Não temos que gastar o dinheiro com quantidade. Vamos achar pontualmente jogadores dentro daquilo que necessitamos. A mais urgente já está aí que é o Uendel", disse o treinador corintiano citando o lateral-esquerdo que estava na Ponte Preta.
O jogador ainda não foi anunciado como novo reforço, mas compareceu na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava.
Apesar de citar a lateral esquerda, Mano evitou falar as outras carências do elenco corintiano. "Temos que falar pouco para não se perder em temos de estratégia e também para não criar expectativa. Nenhum clube brasileiro está com os cofres cheios", despistou.
Mano Menezes se esquivou da pergunta sobre a pressão de substituir Tite. "Falar do trabalho do Tite no Corinthians é desnecessário. Vejo com ótimos olhos que reconheçam o trabalho dele. O Corinthians entendeu que estou entre os treinadores para fazer isso [substituí-lo]. Temos que dar o que o torcedor quer", disse.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião