O polêmico ex-jogador argentino Diego Armando Maradona anunciou nesta terça-feira (06) que voltará a ter um programa de televisão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o argentino disse que estará no De Zurda (De canhota, em espanhol) neste mês. O programa foi produzido durante a Copa do Mundo pela Telesur. De exibição diária, fez sucesso na América do Sul por causa das declarações ácidas do ex-craque. No fim do ano, um especial com os melhores momentos foi exibido.
Maradona revelou que os dois primeiros episódios da nova temporada serão transmitidos direto Havana, em Cuba. "Oi, sou Diego Maradona e quero convidar para os dias 10 e 11 a todos os latino-americanos. Volta o De Zurda com Víctor Hugo Morales e Diego Maradona. Vamos fazer desde Cuba, de Habana. A linda Cuba de Fidel Castro", disse o ex-jogador.
Antes, em 2005, Maradona havia sido o apresentador do La noche del 10 (A noite do 10). Foram 13 episódios, entre agosto e novembro daquele ano, em que o Pibe entrevistou celebridades como Messi e o brasileiro Pelé.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião