O Maringá recebe o Santos nesta quarta-feira (6), às 22 horas, no Estádio Willie Davids, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A promessa é de casa cheia para o confronto diante do campeão paulista. Os pouco mais de 16 mil ingressos colocados à venda para a partida foram vendidos.
De acordo com o diretor de futebol do time paranaense, Paulo Regini, o clima da cidade é de euforia entre os torcedores. “A expectativa é muito grande porque não temos um jogo desse porte há tempos, que chama a atenção nacionalmente e envolve uma grande equipe do futebol brasileiro”, ressaltou.
Tradicional reduto de torcedores dos times paulistas, a divisão no Willie Davids não preocupa Regini, que acredita na maioria do público apoiando a equipe da casa. “Temos muitos torcedores dos times paulistas aqui, e nesse jogo eles vão estar com o nosso time. Até os santistas estão dizendo que vão torcer para o Maringá aqui e daí no jogo da Vila [Belmiro] eles ficam com o Santos. Acredito que será mais ou menos 80% torcendo para o Maringá”, disse o dirigente.
Campeão paulista no último domingo, o Peixe deve mandar a Maringá sua equipe reserva, preservando os titulares para a estreia no Brasileirão, no fim de semana. A Zebra quer evitar uma possível derrota por dois gols de diferença, o que eliminaria o jogo da volta. As duas baixas confirmadas no Maringá são o meia Danilo Rios, que se transferiu para o Sampaio Corrêa-MA, e o atacante Edmar, que sofreu uma entorse no joelho direito.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião