Na vitória do já campeão Paris Saint-Germain sobre o Lille por 3 a 1 na penúltima rodada do Campeonato Francês, o lateral esquerdo Maxwell - que foi convocado para a Copa do Mundo - teve atuação discreta.
O destaque da partida foi o meia Lucas, que fez a jogada do primeiro gol, marcou o segundo e deu bela assistência para o terceiro.
O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Marquinhos que, assim como Lucas, tinha esperanças de defender a seleção brasileira, mas foi preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Lucas deu um drible desconcertante em um adversário, chutou para o gol e Marquinhos anotou no rebote.
Após bom passe do argentino Pastore, Lucas marcou o segundo gol da partida. Por fim, Lucas driblou um adversário, disparou pelo meio de campo, e colocou a bola entre os zagueiros para Matuidi, que não teve dificuldade em fazer o gol.
Pelo Lille, Delaplace fez o gol de honra já nos acréscimos.
A nota negativa ficou por conta do meia Cabaye, titular do PSG e da seleção francesa, que saiu de campo carregado de maca após sofrer dura falta e cujo estado físico agora preocupa para a Copa.
Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, não esteve em campo pois foi liberado pelo técnico Laurent Blanc para descansar até a Copa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião