A reprise da final da Copa do Mundo de 2014 terá dois desfalques de peso no amistoso entre Alemanha e Argentina em Dusseldorf, na próxima quarta-feira (3).
Do lado argentino, nada mais, nada menos do que o meia-atacante Messi será o desfalque. De acordo com o Barcelona, Messi sofreu uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita durante a vitória sobre o Villarreal, por 1 a 0, no domingo (31), pelo Campeonato Espanhol. O tempo exato de recuperação não foi revelado.
Do lado alemão, uma contusão no tornozelo tira o meia Mesut Özil do amistoso. De acordo com Oliver Bierhoff, coordenador da seleção alemã, como o problema físico de Özil não é grave, ele permanece com o grupo para o jogo de domingo, contra a Escócia, a estreia dos campeões mundiais nas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.
Em comparação à decisão da Copa, da qual saiu com o título, no Maracanã, a Alemanha não terá ainda o lateral e capitão Philipp Lahm, o atacante Miroslav Klose e o zagueiro Per Mertesacker, que anunciaram suas aposentadorias da seleção.
A partida em Dusseldorf marca a estreia do técnico Gerardo Martino, que substituiu Alejandro Sabella no comando da seleção argentina.
Deixe sua opinião