A reprise da final da Copa do Mundo de 2014 terá dois desfalques de peso no amistoso entre Alemanha e Argentina em Dusseldorf, na próxima quarta-feira (3).
Do lado argentino, nada mais, nada menos do que o meia-atacante Messi será o desfalque. De acordo com o Barcelona, Messi sofreu uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita durante a vitória sobre o Villarreal, por 1 a 0, no domingo (31), pelo Campeonato Espanhol. O tempo exato de recuperação não foi revelado.
Do lado alemão, uma contusão no tornozelo tira o meia Mesut Özil do amistoso. De acordo com Oliver Bierhoff, coordenador da seleção alemã, como o problema físico de Özil não é grave, ele permanece com o grupo para o jogo de domingo, contra a Escócia, a estreia dos campeões mundiais nas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.
Em comparação à decisão da Copa, da qual saiu com o título, no Maracanã, a Alemanha não terá ainda o lateral e capitão Philipp Lahm, o atacante Miroslav Klose e o zagueiro Per Mertesacker, que anunciaram suas aposentadorias da seleção.
A partida em Dusseldorf marca a estreia do técnico Gerardo Martino, que substituiu Alejandro Sabella no comando da seleção argentina.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais