O Milan abriu espaço para a Juventus disparar na liderança do Campeonato Italiano, neste domingo (22), ao empatar com o Bologna por 1 a 1, diante de sua torcida, no Estádio San Siro.
Com goleada sobre a Roma, a Juve abriu três pontos de vantagem sobre o time de Milão, que estava com desvantagem de apenas um até o início da rodada. O Milan tem agora os mesmos 68 pontos do rival, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato.
Apesar do tropeço, o time de Milão comemorou o empate neste domingo. Jogando em casa, o Milan saiu atrás no placar, ao sofrer gol de Ramirez aos 26 minutos do primeiro tempo. O empate suado, só veio nos acréscimos, com gol salvador de Ibrahimovic, quando os anfitriões jogavam com apenas dez homens em campo. Bonera fora expulso aos 37 da segunda etapa.
Na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, a Lazio também empatou em casa. O time do brasileiro Hernanes ficou no 1 a 1 com o Lecce. Matuzalem marcou o gol dos anfitriões e Bojinov igualou o placar, ambos nos minutos finais da partida. A Lazio soma agora 55 pontos, na terceira colocação da tabela.
Ainda neste domingo, a Inter de Milão empatou sem gols com a Fiorentina, fora de casa, e se manteve na sétima colocação, com 49 pontos. Cesena e Palermo também empataram, pelo placar de 2 a 2.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião