O Real Madrid derrotou o Chelsea por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, e conquistou o torneio Champions Cup, disputado nos Estados Unidos. Os brasileiros Marcelo e Ramires balançaram as redes para o time espanhol e inglês, respectivamente. O Milan de Balotelli, acabou ficando com o terceiro lugar na competição amistosa.
O duelo marcou o reencontro entre o técnico José Mourinho, atualmente no comando do Chelsea, e seu ex-clube. A partida ganhou em expectativa por causa de provocações entre o treinador e Cristiano Ronaldo nos últimos dias. Mas a troca de declarações não afetou o andamento do amistoso.
O atacante do Real se destacou ao marcar dois dos três gols dos espanhóis, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 12 da etapa final. Ele chamou a atenção ainda ao abraçar um fã que invadiu o gramado e foi em sua direção. Marcelo foi o autor do outro gol do Real, aos 14 minutos de jogo. Nos instantes finais, o técnico Carlo Ancelotti deu chance a Casemiro no amistoso.
Pelo Chelsea, o destaque foi mesmo Ramires, autor do único gol inglês. Assim como Ancelotti, Mourinho aproveitou para fazer muitos testes no time. Oscar só disputou o primeiro tempo. Já Ramires só foi substituído na metade do segundo tempo.
Antes do reencontro entre Real e o técnico português, o Milan não deu chance para o Los Angeles Galaxy e venceu por 2 a 0. Balotelli e Niang garantiram o triunfo que garantiu aos italianos o terceiro lugar no torneio amistoso que faz parte da pré-temporada dos clubes europeus.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana