O técnico Ney Franco destacou o gol marcado pelo São Paulo como visitante contra o LDU de Loja, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira, no Equador, a equipe empatou por 1 a 1 e ficou com vantagem de poder empatar no jogo de volta, em 24 de outubro.
"A LDU tem uma boa equipe taticamente. Saímos satisfeitos e alegres com o resultado, já que temos a possibilidade de definir o jogo da volta no Morumbi. Tivemos a competência de jogar aqui depois da longa viagem e conseguir um bom resultado", disse o treinador, culpando o desgaste para chegar em Loja pela atuação apagada do São Paulo.
Ney Franco, porém, ressaltou a necessidade do time se manter concentrado para não ser surpreendido pela LDU de Loja no Brasil. Ney Franco lembrou que na fase anterior da Copa Sul-Americana, o time equatoriano perdeu em casa por 1 a 0, mas avançou ao derrotar o Nacional, no Uruguai, por 2 a 1.
"Eles foram até o Uruguai e ganharam do Nacional. Não tem nada definido, mas fazer um gol fora de casa é representativo e vamos ter de jogar muito para conseguir essa classificação", afirmou.
Após o duelo com a LDU de Loja, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. O time está em quinto lugar com 42 pontos, e enfrentará o Coritiba, fora de casa, neste domingo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião