Ney Franco aprovou as atuações de Paulo Henrique Ganso e Cañete neste sábado (26), na vitória sobre o Atlético Sorocaba por 2 a 1, mas evitou empolgação no São Paulo. Os dois jogadores marcaram seus primeiros gols pelo time.
"O Ganso e o Cañete eu fiz questão de deixar até o fim, para ganhar ritmo. O Cañete teve momentos interessantes e o gol que o Ganso fez também. A medida que os jogadores vão pegando ritmo de jogo, nós vamos ter mais opções", comentou o treinador, lacônico.
Ney Franco se mostrou mais satisfeito por ter feito testes com jogadores que vinham ficando no banco, como o próprio Ganso, Casemiro e Rafael Toloi, e atletas da base. E mesmo sem seus titulares, acumulou mais uma vitória no Campeonato Paulista.
"Atingimos o objetivo em duas frentes. A vitória e também começamos a dar ritmo de jogo a esses jogadores que são aproveitados durante a partida. Atingimos isso muito bem, era o que eu esperava", declarou.
Após a vitória deste sábado, o treinador volta novamente sua atenção para a Copa Libertadores. Na segunda-feira, a delegação do São Paulo viaja para a Bolívia, onde vai enfrentar o Bolívar, na quarta-feira.
O time brasileiro entrará em campo com ampla vantagem por causa da goleada de 5 a 0 aplicada nesta semana, no Morumbi, no jogo de ida. Se confirmar o favoritismo fora de casa, a equipe se garante na fase de grupos da Libertadores.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião