O Santos estreou na noite deste sábado (19) no Campeonato Paulista com vitória de 3 a 1 contra o São Bernardo, e Neymar, claro, foi o protagonista da partida.

CARREGANDO :)

Apesar das novidades em campo como Montillo e Cícero com a camisa do time da Baixada, não houve grandes surpresas: Neymar fez dois gols, fez firulas, "causou" uma expulsão no time adversário, encheu a zaga do são Bernardo de cartões amarelos e controlou a partida.

A equipe do técnico Muricy Ramalho contou com a genialidade de Neymar para abrir o placar. Aos 19min, Neymar recebeu a bola da esquerda, dominou, e quando todos pensaram que ele driblaria o zagueiro e limparia a área, o atacante mandou para o fundo do gol por baixo das pernas do jogador.

Publicidade

Mal deu tempo de comemorar e o São Bernardo deixou tudo igual com Naldinho, que recebeu de um cruzamento, se antecipou e marcou.

O craque da camisa 11 santista também fez sua primeira vítima do Campeonato: Dudu, atacante do São Bernardo, tinha a dura missão de marcá-lo e acabou expulso aos 34min do primeiro tempo, após tomar seu segundo cartão amarelo do jogo por excesso de faltas. Ele e Neymar se enroscaram cerca de três vezes em lances perigosos e, sim, causados pelo jogador do São Bernardo.Depois da expulsão, o Santos retomou o controle do jogo.

No segundo tempo, o São Bernardo deu bastante trabalho ao Santos, se fechou na marcação e segurou como pôde o resultado. Mas não adiantou por muito tempo. Miralles, aos 33min, aproveitou a falha de Samuel e devolveu a vantagem do Santos.O último gol do Santos veio de pênalti e o lance foi todo de Neymar. Derrubado na área, ele cobrou com tranquilidade e marcou, aos 45min, para finalizar a partida.