• Carregando...
Neymar, quando ainda estava de férias nos Estados Unidos. Jogador retornou ao Brasil nesta terça-feira. | Nacho Doce/Reuters
Neymar, quando ainda estava de férias nos Estados Unidos. Jogador retornou ao Brasil nesta terça-feira.| Foto: Nacho Doce/Reuters

Após chegar ao Brasil, nesta terça-feira (14), Neymar se desculpou pelo desabafo que fez nas redes sociais depois da eliminação da seleção brasileira na Copa América Centenário.

O jogador disse que ficou chateado com a eliminação e revoltado com as “palavras que ouviu e leu dirigidas aquelas atletas”. Neymar ainda atacou a imprensa.

OPINIÃO: “Neymar, babaca é você”

“Há uma minoria que também ‘se excede’ com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria”, escreveu.

Neymar tem volta tumultada ao Brasil e evita imprensa

Leia a matéria completa

No post divulgado no domingo (12), o atacante do Barcelona, que passava férias nos EUA, disse que vai aparecer “um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso”.

Nos EUA, Neymar participou de alguns compromissos comerciais no país e chegou a ver a vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers no segundo jogo das finais da NBA.

Antes de postar a primeira mensagem, Neymar apareceu se divertindo em uma festa na piscina de um hotel em Las Vegas, no Estado norte-americano de Nevada.

Neymar ficou fora da Copa América Centenário após um acordo entre a CBF e o Barcelona, que optou por liberá-lo para disputar apenas os Jogos Olímpicos.

Abaixo, a íntegra da nova publicação de Neymar:

“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu ‘me excedi’... Admito... Sim, eu ‘me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer.

Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também ‘se excede’ com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões... Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título ‘Neymar expôs o ‘nós contra eles’, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro’. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e, sem querer, caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs.

Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]