O atacante Neymar terá cuidados especiais no Santos nesta semana, antes do jogo contra o Mogi Mirim, no sábado (4), pelas semifinais do Campeonato Paulista.
O jogador, que era dúvida antes do duelo contra o Palmeiras, anteontem, não participará de todos os treinamentos da semana no CT Rei Pelé, para poder se recuperar das dores no músculo posterior da coxa esquerda que o atleta sentiu durante o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, no Mineirão, na semana passada.
"Essa semana vamos ter uma semana atípica para ele, vamos tirá-lo de uma série de treinamentos, fazer um tratamento analgésico, anti-inflamatório, de termoterapia, para tentar prepará-lo da melhor forma para sábado", afirmou Rodrigo Zogaib, médico do Santos, ao site do clube.Porém, o médico santista descarta qualquer lesão mais grave no atleta e acredita que o camisa 11 deverá estar em campo contra o Mogi Mirim.
"Não tem lesão nenhuma, mas tem um edema importante no músculo da coxa, ele tomou uma paulistinha [pancada], está bem doloroso, mas até sábado deve estar bem recuperado", disse.
Outros dois jogadores saíram de campo com problemas musculares. O goleiro Rafael, que sofreu uma pancada na coxa, também não deve ser problema para a decisão. Já o volante Alan Santos ainda será examinado para verificar a possibilidade de entrar em campo pelo Estadual.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas