O atacante Neymar realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino com o restante do elenco do Barcelona desde o dia 16 de janeiro, quando sofreu uma entorse nos tendões do tornozelo direito. Assim, o jogador deve voltar a jogar pelo clube nesta semana.
O Barcelona encara o Real Sociedad na quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Rei, e enfrenta o Rayo Vallecano no sábado, pelo Campeonato Espanhol.
De acordo com a previsão inicial do Barça, o jogador ficaria fora dos gramados por até quatro semanas. A expectativa é de que Neymar participe do jogo contra o Manchester City, marcado para o dia 18, na Inglaterra, pela partida de ida da segunda fase da Liga dos Campeões.
Neymar se machucou sozinho, aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe e precisou deixar o gramado amparado por dois médicos. Ele se contundiu ao tentar um cruzamento depois de passar por Vigaray pelo lado esquerdo do ataque, dentro da grande área.
O atacante deverá ser convocado terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul dia 5 de março.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião