Jogadores do Orleans comemoram o primeiro gol de Juliano na vitória de 3 a 0 sobre o Pilarzinho| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O Nova Orleans não tomou conhecimento do Pilarzinho na tarde de sábado (13) e aplicou uma vitória de 3 a 0 no terreno adversário na segunda partida decisiva da Suburbana. Como na partida anterior o Pilarzinho havia vencido por 1 a 0, agora a decisão vai para o terceiro jogo, quarta-feira (17), na Arena Vermelha (estádio do Novo Mundo) às 20 horas.

CARREGANDO :)

Nenhum dos times tem vantagem na finalíssima. Permanecendo empate teremos cobrança de pênaltis para conhecer o campeão de 2014. "Conseguimos reverter essa situação em campo com muita vontade e determinação", completou Juliano, um dos destaques na vitória do Orleans.

Com casa cheia, a vitória da equipe alviverde foi um balde de água fria e calou cerca de 4 mil pessoas que foram apoiar o time da casa. Os visitantes contaram com o talento do atacante Juliano, que mesmo machucado balançou a rede duas vezes. O Orleans precisava da vitória a todo custo e pressionou o Pilarzinho desde o início. Encolhido no seu próprio reduto, o time do treinador Peterson foi presa fácil ao adversário. O travessão do goleiro Jura balançou por duas vezes antes de acontecer o primeiro gol alviverde. Aos 37 minutos, Juliano pegou de bate-pronto de fora da área e abriu o placar no primeiro tempo.

Publicidade

Após o intervalo, o time visitante continuou dominando o duelo em campo, deixando os anfitriões cada vez mais nervosos. O tempo foi passando e a pressão e a tensão dos torcedores ia aumentando ao longo da partida.

Aos 32 minutos voltou a brilhar a estrela de Juliano. Ele aumentou o placar e balançou a rede cobrando pênalti.

Muitos torcedores da equipe tricolor já deixavam o estádio conformados com a derrota e não viram o terceiro gol de Victor, que ampliou e decretou a vitória por 3 a 0 do Nova Orleans.