O Olympiacos conquistou neste domingo o título de campeão grego pela 42ª vez, antes mesmo de entrar em campo e vencer o Levadiakos por 4 a 0, graças à derrota do Panathinaikos para o Panthrakikos por 2 a 1, na 31ª de 34 rodadas da competição nacional.
Antes de entrar em campo, o time do Pireu acompanhou o maior rival, que daria adeus à chance de levantar a taça se tropeçasse na casa do adversário. O atacante brasileiro Igor começou a complicar a vida da equipe verde e branca no primeiro tempo. Na etapa complementar, o zagueiro croata Gordon Schildenfeld empatou.
Pouco depois de igualar o marcador, o Panathinaikos ficou com um jogador a menos, devido à expulsão do lateral-direito Christos Bourbos. Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Christos Tzanis desempatou para o Panthrakikos, em gol comemorado também pelo Olympiacos.
Com 70 pontos, contra 53 do rival, a equipe do lateral-direito Léo Salino atropelou o Levadiakos, vencendo por 4 a 0, com dois gols do meia-atacante argentino Alejandro Domínguez, um do atacante paraguaio Jorge Benítez e outro do meia Konstantinos Fortounis.
Esta é a quinta conquista seguida do Olympiacos, que mais uma vez estará na fase de grupos da Liga dos Campeões da Eurojavascript:void(0)pa. Com 42 taças obtidas até hoje, o clube tem mais que o dobro que o Panathinaikos, 20 vezes campeão.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião