O estado do Paraná está muito perto de ter um representante na Série C do Brasileiro. O Operário venceu o Maranhão por 3 a 1 no último domingo (5), pelas quartas de final da Série D, e pode até perder em casa no jogo de volta por um gol de diferença que garante o acesso. O confronto será na segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Germano Kruger.
No jogo no Castelão, em São Luís, quem abriu o placar foram os donos da casa, com Yuri. Porém, o Fantasma reagiu, empatou com Peixoto e virou ainda no primeiro tempo com Quirino. A boa vantagem no placar foi concretizada na etapa final com um gol de Índio.
A equipe do Operário, comandada por Gerson Gusmão, jogou com a seguinte escalação: Simão; Danilo Baia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Ìndio (Serginho Paulista), Quirino (Jean Carlos) e Athos; Washington (Robinho) e Lucas Batatinha.
Além de garantir uma equipe paranaense na Terceira Divisão do Brasileiro, o acesso é fundamental para o Operário ter um calendário garantido e mais lucrativo em 2018. O Fantasma não conseguiu subir no Paranaense e terá que disputar a divisão de acesso do Estadual novamente no ano que vem.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Declaração final do G20 aborda taxação de super-ricos, guerras e regulação de IA
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião