O estado do Paraná está muito perto de ter um representante na Série C do Brasileiro. O Operário venceu o Maranhão por 3 a 1 no último domingo (5), pelas quartas de final da Série D, e pode até perder em casa no jogo de volta por um gol de diferença que garante o acesso. O confronto será na segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Germano Kruger.
No jogo no Castelão, em São Luís, quem abriu o placar foram os donos da casa, com Yuri. Porém, o Fantasma reagiu, empatou com Peixoto e virou ainda no primeiro tempo com Quirino. A boa vantagem no placar foi concretizada na etapa final com um gol de Índio.
A equipe do Operário, comandada por Gerson Gusmão, jogou com a seguinte escalação: Simão; Danilo Baia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Ìndio (Serginho Paulista), Quirino (Jean Carlos) e Athos; Washington (Robinho) e Lucas Batatinha.
Além de garantir uma equipe paranaense na Terceira Divisão do Brasileiro, o acesso é fundamental para o Operário ter um calendário garantido e mais lucrativo em 2018. O Fantasma não conseguiu subir no Paranaense e terá que disputar a divisão de acesso do Estadual novamente no ano que vem.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Quais as profissões e cargos que estarão em alta em 2025, e as habilidades exigidas