O meia Oscar foi a grande novidade do treino do Internacional na manhã desta quarta-feira (2). À espera da liberação da CBF para voltar a atuar, o jogador foi testado entre os titulares pelo técnico Dorival Júnior e, caso a parte burocrática seja resolvida, deve jogar diante do Caxias, neste domingo, às 16 horas, no Centenário, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.
Oscar passa por um imbróglio judicial com o São Paulo, mas conseguiu uma liminar que o autoriza a atuar pelo Inter. Seu retorno ao time, no entanto, depende da publicação de seu nome Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira.
Caso seja confirmado, Oscar deve ocupar a vaga de Tinga ou até de Jajá, se o técnico Dorival Júnior optar por uma formação mais defensiva, com apenas um atacante. Sem Leandro Damião, suspenso, Jô será o centroavante do time na decisão.
Outro desfalque por suspensão é Rodrigo Moledo, que dará lugar a Bolívar. Kleber e D'Alessandro também estão fora, por lesão, enquanto Dagoberto corre contra o tempo para se recuperar de um problema muscular, mas não deve jogar. No treino desta quarta, Dorival ainda não pôde contar com Dátolo, que ficou no vestiário realizando fisioterapia.
Com tantos problemas, o treinador comandou o trabalho tático com a seguinte equipe titular: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Oscar; Jajá e Jô.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião