Porto Alegre, 21h50 - Grêmio x Corinthians
Sem ambições no Brasileiro, o Corinthians aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. Hoje, diante do Grêmio, o time tenta salvar o seu segundo semestre. Avançar às semifinais é manter viva a chance de estar na Copa Libertadores pela quinta vez seguida. Cair é se despedir de 2013 com dois meses de antecedência, de forma melancólica, e sem alcançar a meta estabelecida após as conquistas do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana.
Vice-líder no Nacional, o Grêmio terá o retorno do zagueiro Rhodolfo para o jogo decisivo. O defensor voltou a treinar ontem e deve ser titular. O empate sem gols leva a decisão para pênaltis. Empate com gols dá vaga ao Corinthians. E quem ganhar, estará na semifinal.
Rio de Janeiro, 21h50 - Flamengo x Botafogo
Flamengo e Botafogo definem hoje, no Maracanã, quem irá às semifinais da Copa do Brasil. Na primeira partida das quartas de finais, os arquirrivais empataram por 1 a 1. Agora, quem vencer o jogo de volta avança na competição. Se houver empate por qualquer placar, a vaga será decidida nos pênaltis. Com poucas chances de conseguir uma vaga na Libertadores via Brasileirão, o Flamengo aposta tudo na Copa do Brasil. O técnico Jayme de Almeida tem problemas na defesa. Com João Paulo machucado, André Santos deverá voltar à lateral esquerda, e Luiz Antonio fica com a vaga no meio de campo. Quarto colocado no Brasileiro, o Botafogo mira o título inédito do torneio chegou à final em 1999, mas acabou derrotado pelo azarão Juventude. Suspenso, o lateral-direito Edilson dá lugar a Gilberto.
Deixe sua opinião