O Palmeiras resolveu dar um presente de Natal para sua torcida na noite da última quinta-feira. O clube anunciou a contratação do volante Rodrigo, que estava no Goiás, e do meia Moisés, do Rijeka, da Croácia. No total, o clube chega a sete reforços para a próxima temporada. Rodrigo firmou contrato de empréstimo por dois anos, enquanto Moisés assinou por cinco temporadas.
Para contar com o volante, que estava no Goiás, o Palmeiras não precisará pagar nada, já que o vínculo do atleta com o time goiano se encerrou recentemente. Já por Moisés, o clube vai desembolsar 1 milhão de euros (R$ 4,29 milhões).
“Estou muito feliz por chegar ao Palmeiras. É um sonho que está sendo realizado e espero corresponder às expectativas de todos no clube. Acredito muito em mim mesmo, no meu futebol, e quero corresponder dentro de campo e dar alegrias ao torcedor palmeirense”, afirmou Rodrigo, de 21 anos, que foi revelado pelo Goiás.
Já Moisés, de 27 anos, destaca que, após dois anos atuando no futebol croata, conseguiu evoluir bastante como jogador. “Foram dois anos no Rijeka, disputamos a Liga Europa, fizemos partidas muito boas e fomos campeões da Copa e da Supercopa da Croácia 2014. Melhorei muito minha dinâmica de jogo, minha compactação e leitura dentro de campo. No futebol europeu você precisa ser mais rápido, mais ágil”, falou o jogador, que teve passagens por América-MG, Sport, Boa e Portuguesa.
Antes deles, o Palmeiras já havia contratado o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o meia Régis e o atacante Erik. O volante Jean, do Fluminense, também tem negociações adiantadas e pode ser anunciado em breve como reforço.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029
Deixe sua opinião