O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira (3) a contratação de mais dois reforços para a temporada 2014: o atacante Diogo, ex-Portuguesa, e o volante França, ex-Hannover, da Alemanha.
Com isso, o clube já tem cinco reforços contratados. Antes, havia fechado com o zagueiro Lúcio, ex-São Paulo, e com o lateral esquerdo William Matheus, 23, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O outro contratado é o atacante Rodolfo, ex-Rio Claro. Dos cinco jogadores, França e Rodolfo já participaram da atividade desta sexta. Já Diogo não apareceu no campo.
Além dos reforços, o Palmeiras também confirmou que renovou os contratos do goleiro Bruno por mais duas temporadas e dos curingas Marcelo Oliveira e Wendel por mais um ano.
Outros seis jogadores retornaram de empréstimo: os zagueiros Luiz Gustavo e Wellington, o meia Patrik Vieira e os atacantes Tutinha, Mazinho e Miguel.
Por outro lado, o clube não acertou a renovação de contrato com os zagueiros André Luiz e Vilson, dos volantes Léo Gago, Márcio Araújo e Charles, dos meias Ronny, Fernandinho e Rondinelly, e o atacante Ananias. Já a situação do atacante Leandro está indefinida.
Negociações
Ainda há negociações com o lateral direito Moreira, do Libertad, do Paraguai, e com os meias Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, e Bruno César, do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Anselmo Ramón, atacante do Cruzeiro, pode ser envolvido na troca pelo também atacante Luan, que deve continuar no clube mineiro.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra