O meia Bruno César é o novo reforço do Palmeiras. O Al Ahli anunciou a transferência do jogador nesta quinta-feira, através da página oficial do Twitter do clube árabe. Pelo acordo, ele fica até o fim do ano no Brasil.
O acerto dá fim a uma longa novela que se tornou a negociação do jogador. Desde novembro do ano passado, o Palmeiras conversa com o empresário do atleta, Marcos Casseb, para contratá-lo. E algo que pesou bastante para o acerto foi a vontade do próprio Bruno César.
O meia já defendeu o Palmeiras e foi dispensado em 2007, pelo então técnico Caio Júnior. Após defender o Grêmio e alguns clubes de menor expressão, apareceu com destaque no Corinthians em 2010, onde foi artilheiro do time na temporada, com 15 gols em 34 jogos. Ele também passou pelo Benfica, de Portugal, e estava no Al Ahli desde o ano passado.
Pela transferência, o Palmeiras vai pagar parte das luvas que o Al Ahli deve ao jogador. A negociação se arrastou porque a diretoria palmeirense tentou o empréstimo gratuitamente, algo que os árabes não aceitaram. Neste período, outros clubes brasileiros e da Europa tentaram a contratação de Bruno César, mas ele não quis negociar.
Bruno César vai receber a camisa 7 e é o oitavo reforço contratado nesta temporada. Antes, chegaram os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Rodolfo e Diogo.
Deixe sua opinião