O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, classificou de "fantasia" a cobrança do Flamengo, no valor de R$ 325 milhões, a título de indenização por uma eventual negociação de Ronaldinho Gaúcho com o clube paulista. O time carioca alega que o jogador pediu rescisão contratual na Justiça motivado por um possível acerto com o Palmeiras.
"Isso é uma fantasia. É uma maneira de eles buscarem um desvio de foco [das notícias]", declarou Frizzo, em entrevista à Rádio Estadão ESPN. "Não tivemos absolutamente nenhum contato, nenhuma participação na dissolução do vínculo do atleta com clube", garantiu o dirigente.
"Isso é um assunto interno do Flamengo e de foro íntimo do atleta. Estamos observando esta situação como todo o Brasil. "Para mim, ele é atleta do Flamengo até que se desembrulhe esta situação", reforçou.
A diretoria do Palmeiras estaria decidindo qual medida tomar após receber a notificação com a ameaça do Flamengo neste sábado. O documento faria referência a um fundo de investimentos árabe que estaria disposto a recolocar Ronaldinho no time do técnico Luiz Felipe Scolari.
Ronaldinho ficou livre para negociar com outros clubes na quinta-feira ao obter liminar na Justiça que lhe deu liberdade para romper seu contrato por falta de pagamento de salário. O atleta estaria cobrando cerca de R$ 40 milhões do Flamengo.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião