Ao falar sobre o possível retorno do meia Kaká ao São Paulo em entrevista à Rádio Bandeirantes, na tarde desta terça-feira (22), o novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, deu uma declaração polêmica: "Gostaria muito de ter Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca", disparou, ironicamente, se apoiando na fama do Tricolor do Morumbi de clube da elite.
Aidar, porém, disse ser difícil vencer uma possível competição com clubes do Oriente Médio ou da China. "[Kaká] fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", acrescentou o cartola, que prometeu contratar pelo menos um jogador "de seleção".
Kaká retornou ao Milan nesta temporada, após quatro anos no Real Madrid. Ele tem contrato de mais uma temporada com o clube italiano. Chegou a ser testado pelo técnico Luis Felipe Scolari na seleção brasileira, mas tem pouquíssimas chances de ser convocado para a Copa do Mundo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião