Ao falar sobre o possível retorno do meia Kaká ao São Paulo em entrevista à Rádio Bandeirantes, na tarde desta terça-feira (22), o novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, deu uma declaração polêmica: "Gostaria muito de ter Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca", disparou, ironicamente, se apoiando na fama do Tricolor do Morumbi de clube da elite.

CARREGANDO :)

Aidar, porém, disse ser difícil vencer uma possível competição com clubes do Oriente Médio ou da China. "[Kaká] fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", acrescentou o cartola, que prometeu contratar pelo menos um jogador "de seleção".

Kaká retornou ao Milan nesta temporada, após quatro anos no Real Madrid. Ele tem contrato de mais uma temporada com o clube italiano. Chegou a ser testado pelo técnico Luis Felipe Scolari na seleção brasileira, mas tem pouquíssimas chances de ser convocado para a Copa do Mundo.

Publicidade