• Carregando...
Jogadores e comissão técnica do Palmeiras comemoram o gol de Charles (23) contra o Tigre | Sebastião Moreira / EFE
Jogadores e comissão técnica do Palmeiras comemoram o gol de Charles (23) contra o Tigre| Foto: Sebastião Moreira / EFE

A vitória do Palmeiras sobre o Tigre por 2 a 0, na noite de terça-feira (2), pela Libertadores, deixou Gilson Kleina satisfeito. Para o técnico, o resultado e a atuação do time no Pacaembu mostraram a força do elenco, que conseguiu superar 11 desfalques.

"Essa vitória serviu para mostrar a força dos nosso elenco. Tínhamos muitos desfalques e conseguimos mexer no elenco para conseguir um bom resultado", elogiou o treinador, que agradeceu o apoio. "A química maior foi da torcida com os atletas. Por mais que estejamos passando por um momento de transição, deu para ver como o torcedor confia neste elenco. O mínimo que temos de fazer é correr".

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do grupo 2, com seis pontos, dois a menos que o Libertad. Como vai receber o time paraguaio no dia 11 de abril, Kleina já pensa na primeira colocação. "Hoje o torcedor foi embora orgulhoso. E quem sabe na semana que vem não conseguimos outra vitória e assumimos a liderança?", disse.

O treinador também destacou a postura aguerrida do Palmeiras. "Tivemos uma pegada forte, a equipe foi briosa, sem tirar o pé da dividida, ganhando também por cima. Foi muito atenta, valiosa. O orgulho do torcedor foi ver como os jogadores se entregaram. Praticamente todas as divididas foram nossas. Essa vontade de vencer contagiou, e sem chutão para se desfazer da bola", afirmou.

Antes de voltar a jogar na Libertadores, o Palmeiras atuará pelo Campeonato Paulista, no qual está apenas em sétimo lugar. No domingo enfrentará a vice-líder Ponte Preta, em Campinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]