O Paraná frustrou a torcida ao ceder o empate para o Vasco na última rodada, na Vila Capanema, mas o atacante Adaílton deixou o campo sob aplausos. Ele marcou o único gol do Tricolor na partida e emendou o terceiro jogo consecutivo balançando as redes. Ao todo, ele contabiliza cinco gols em 11 jogos na Segundona e já é o vice-artilheiro da equipe na competição, atrás de Giancarlo e Tiago Alves.
O desempenho do jogador foi destacado pelo técnico Ricardinho, que exaltou a postura do jovem de 23 anos. "Muito do que o Adaílton tem feito é por se sentir bem, por escutar e ser bem orientado", afirmou.
Foi com Ricardinho que Adaílton passou a ser titular no ataque paranista. Sob o comando do pentacampeão, ele ganhou a posição de Giancarlo e marcou quatro vezes em sete jogos. "Ele tem abertura para seguir orientações, tem qualidade e sabe usar suas características no momento certo. Dessa forma, a tendência é produzir bem", destacou o treinador.
Adaílton tentará marcar pelo quarto jogo consecutivo no próximo desafio do Paraná, diante do Vila Nova, no sábado, às 21h, no Serra Dourada.
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Dino quer “ação preventiva” em redes sociais contra atos “desatinados e criminosos”
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental
Deixe sua opinião