O técnico Ricardinho vai modificar o Paraná para a partida desta terça-feira (12), às 21 horas, contra o Barueri, no ABC Paulista.
Na defesa, são duas mudanças: o lateral-direito Paulo Henrique retorna à equipe após ficar afastado em duas rodadas, vetado pelo departamento médico devido a uma contusão do abdômen. Quem também retorna ao time é o zagueiro Alex Alves, que formará a dupla de zaga ao lado de Anderson. Com isso, Lisa e Amarildo, que falhou em lances de gols nos últimos três jogos paranistas (contra Bragantino, Goiás e Guaratinguetá) perdem lugar entre os titulares.
O meia Douglas Packer, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também sai do time, para a entrada de Luisinho.
Além disso, o treinador ainda tem uma indefinição para a montagem do time principal. Ele aguarda a recuperação do atacante Arthur, que sofreu um pisão no pé na última partida da equipe. Ainda havia esperança de poder contar com o meia Lúcio Flávio, mas, até as 17h30, o registro dele não havia sido regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Tricolor viajou no começo da tarde desta segunda-feira (11) para São Paulo. A delegação ficará hospedada no estado vizinho até quarta-feira (14), quando viaja direto para Londrina para dois compromissos pela Série Prata do Paranaense: na sexta-feira (15), contra o Cincão, às 15h30, e no domingo (17), às 18h30, diante do Junior Team, ambos no Estádio do Café.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião