O zagueiro Anderson, do Paraná, passará por testes no treino desta sexta-feira (2) para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-GO, sábado, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
O defensor está em tratamento de dores musculares desde o fim do empate contra o Bragantino - 0 a 0 na última terça-feira. Por precaução, o técnico Dado Cavalcanti solicitou a integração do zagueiro Edimar ao elenco que treina em Goiás.
Caso Anderson não jogue, Alex Alves será o titular. Para as saídas certas de Roniery e Ricardo Conceição, os principais candidatos são Moacir, que passaria para a lateral direita e daria lugar no meio a Rubinho, e Cambará, respectivamente.
O técnico Dado Cavalcanti tem 21 jogadores concentrados em Goiânia com condição de jogo. São eles: os goleiros Luís Carlos e Marcos; os zagueiros Anderson, Brinner, Alex Alves e Edimar; os laterais Paulinho e Tiago Silva; os volantes Edson Sitta, Moacir, Cambará e Gilson; os meias Lúcio Flávio, Fernando Gabriel, Rubinho, Carlinhos e Paulinho Oliveira; os atacante Reinaldo, Felipe Amorim, Léo e JJ Morales.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião