O zagueiro Anderson, do Paraná, passará por testes no treino desta sexta-feira (2) para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-GO, sábado, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
O defensor está em tratamento de dores musculares desde o fim do empate contra o Bragantino - 0 a 0 na última terça-feira. Por precaução, o técnico Dado Cavalcanti solicitou a integração do zagueiro Edimar ao elenco que treina em Goiás.
Caso Anderson não jogue, Alex Alves será o titular. Para as saídas certas de Roniery e Ricardo Conceição, os principais candidatos são Moacir, que passaria para a lateral direita e daria lugar no meio a Rubinho, e Cambará, respectivamente.
O técnico Dado Cavalcanti tem 21 jogadores concentrados em Goiânia com condição de jogo. São eles: os goleiros Luís Carlos e Marcos; os zagueiros Anderson, Brinner, Alex Alves e Edimar; os laterais Paulinho e Tiago Silva; os volantes Edson Sitta, Moacir, Cambará e Gilson; os meias Lúcio Flávio, Fernando Gabriel, Rubinho, Carlinhos e Paulinho Oliveira; os atacante Reinaldo, Felipe Amorim, Léo e JJ Morales.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia