Após o Paraná arrancar o empate por 1 a 1 contra o CRB nos minutos finais, nesta terça-feira (21), no Rei Pelé, o goleiro Marcos – que completou 40 anos neste 21 de junho – agradeceu o carinho da torcida paranista e fez um apelo para o confronto de sábado (25), contra o Joinville, na Vila Capanema.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
LANCE A LANCE: Veja como foi o empate entre Paraná e CRB
“A torcida é meu oxigênio para continuar lutando. Mas para o jogo de sábado eu faço um convite. Eu sei que eles estão magoados e tristes, mas um time sem a torcida é um time sem alma. Nós estamos devendo dentro de campo, mas nós vamos dar o nosso melhor para trazer o nosso torcedor outra vez”, garantiu Marcos.
TABELA: Classificação da Série B
Marcos completou 40 anos de idade e 337 partidas com a camisa tricolor . O capitão e ídolo está a nove jogos de quebrar o recorde do ex-zagueiro Ageu como o jogador que mais vezes defendeu o Paraná.
”Os companheiros deram o seu melhor, foi um jogo para dar mais confiança, porque nós estávamos enfrentando uma equipe que estava em cima na tabela. Depois do pênalti eles se empolgaram e fizeram o gol. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter saúde para fazer o que eu amo”, comentou o goleiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink