Lance a lance
Cianorte x Paraná, às 16 h.
Confira lance a lance do jogo na página de Esportes da Gazeta do Povo
Antes do começo do campeonato, Cianorte e Paraná constavam na lista de candidatos a brigar pelo 1.º turno. O Tricolor por ser o único da capital a usar o time titular desde o início. E o Leão do Vale credenciado por temporadas anteriores. Porém, ao se enfrentarem hoje, às 16 horas, no Albino Turbay, as duas equipes farão decisões particulares, bem longe do que se esperava.
O Paraná, com tropeços inesperados, especialmente nos empates com Toledo, Operário e Arapongas, ficou refém de outros clubes. "A gente tem de fazer o melhor possível e nos concentrar em nosso jogo. Pontos agora contarão para o segundo turno, caso o vençamos. Ficar de cabeça baixa é para os fracos, não mudou uma vírgula da minha confiança", afirmou o técnico Toninho Cecílio.
Já o Cianorte é o vice-lanterna da competição, com apenas cinco pontos, seriamente ameaçado de rebaixamento. Durante a semana, demitiu Paulo Turra e contratou o técnico Ronaldo Bagé. Ainda se vê às voltas com lesões. "É um reinício de campeonato bastante difícil, ainda estamos atrás de uma base. Mas sofremos com lesões, o que nos dá dificuldades até para compor o banco", revelou o estreante Bagé.
A situação complicada do adversário, porém, não dá segurança para o Paraná. "É uma decisão para nós e para eles também. O Cianorte mudou tudo e está de treinador novo. Eles tiveram algumas boas apresentações, mas não conseguiram resultados", disse Toninho Cecílio.
Deixe sua opinião