O volante Washington marcou o gol de empate do Tricolor, com um belo chute de fora da área.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Mesmo após a vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, lanterna da Série B, o técnico Nedo Xavier cobrou o Paraná pelo fraco desempenho da primeira etapa. Além de ir para o vestiário perdendo o jogo, o goleiro Wendell salvou o Paraná em diversas oportunidades, desempenho que desagradou o treinador paranista.

CARREGANDO :)

“No primeiro tempo estivemos muito abaixo do nosso potencial, não marcamos, não jogamos. No segundo tempo melhorou um pouco, mesmo assim não é o ideal. Nós chamamos a atenção deles no intervalo, porque a nossa equipe é infinitamente superior a equipe do Mogi”, reclamou Nedo.

Publicidade

Sobre o confronto da próxima rodada, contra o Atlético-GO, no sábado (27), daqui a uma semana, Nedo Xavier disse que quer ver o Paraná tendo o mesmo rendimento dos treinamentos dentro de campo.

“A gente tem a possibilidade de fazer um bom jogo lá. Nós temos que conversar e dialogar muito para que a gente possa jogar o que a gente está treinando, vou ver com eles o que aconteceu no primeiro tempo pra que não aconteça de novo”, finalizou a coletiva.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 10 pontos e está no meio da tabela, na 11ª posição, neste momento a cinco pontos do Sampaio Corrêa, 4º colocado da Série B do Brasileirão.