Mesmo com um frio de 10°C em Curitiba, o Paraná registrou seu melhor público na Série B. Na Vila Capanema, 6.046 torcedores pagaram ingressos (6.846 presentes) no empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, nesta terça-feira (07), pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro.
Veja como foi o lance a lance de Paraná 0 x 0 Atlético-GO
Paraná empata pela 3.ª vez seguida
Leia a matéria completaA marca anterior era de 2.716 pagantes na estreia da equipe na competição, outro 0 a 0, com o Bahia. O melhor público do ano do Tricolor foi registrado no Paranaense, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, quando 10.497 pagantes estiveram no Durival Britto.
SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter
Os números do duelo com o Atlético-GO, no entanto, ficaram abaixo dos esperados pela diretoria do clube – que esperava contar com 10 mil torcedores no estádio. Para tanto, baixou os ingressos para R$ 10. Com o valor, a renda ficou em R$ 66.320.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Para o técnico Claudinei Oliveira, o jejum de três jogos sem vencer pode ser um dos fatores para afastar o público: “A gente quer conseguir mobilizar todo mundo e isso se faz com vitória. O torcedor fica chateado. O importante é agradecer quem veio”.
O próximo compromisso da equipe dentro de casa será contra o Goiás no dia 14 de junho, às 19h15, e Claudinei Oliveira espera contar, novamente, com um bom público. “Contra o Goiás acredito que o torcedor vai vir e nos apoiar”, finalizou o técnico.
O empate sem gols deixou o Paraná em 12º lugar na tabela, com 10 pontos, nove a menos que o líder Vasco. Na próxima rodada, o time vai até o Recife enfrentar o Náutico, no sábado (11).
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião