Após mais um empate sem gols na Vila Capanema, agora contra o Paysandu, nessa terça-feira (12) , o técnico do Paraná, Marcelo Martelotte, afirmou que vai avaliar o elenco ao final do primeiro turno para então procurar um atacante no mercado. O Tricolor não marcou gol em seis dos 16 jogos nesta Série B e balança a rede, em média, menos de uma vez por partida.
Paraná para no Paysandu, empata em casa e irrita a torcida
Leia a matéria completa“Nós estamos decepcionados com os resultados. O torcedor viu que criamos chances e lutamos, mas a bola não entrou. Nós tivemos mais posse de bola, mas o futebol é um jogo de aproveitamento”, disse Martelotte.
“Precisamos evoluir no coletivo, a culpa não é só dos atacante. Para contratação, uma reavaliação no elenco vai ser feita ao final do primeiro turno. Não há nada de contratação para este momento”, completou.
Dono do 12.º ataque mais positivo da competição, com apenas 14 gols, o Paraná vem sofrendo para marcar gols dentro de casa. Em oito jogos na Vila Capanema, o time conseguiu balançar a rede somente seis vezes – média de 0,75%.
Os dois empates por 0 a 0 diante de Avaí e Paysandu, reforçaram a dificuldade ofensiva da equipe. Fora de casa o desempenho melhora um pouco, com oito gols em oito jogos.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião