Depois de perder o volante Basso, revelação do Paraná de 19 anos que acertou com o Estoril, de Portugal, na terça-feira (9), o Tricolor encontra dificuldades para manter a principal revelação do atual elenco: o volante Jean.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
O jogador de 21 anos tem contrato até junho de 2017 e no final do ano ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Situação que faria Jean tomar o mesmo rumo de Basso e sair sem render nada ao Paraná.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
Já em fase de negociação, clube e atleta esbarram na pedida salarial. Procurado para se manifestar sobre o assunto, o clube preferiu não fazer qualquer declaração.
“Ainda não acertamos com o Paraná. Em relação aos outros clubes só temos sondagens normais. Mas nenhuma proposta oficial. Ele ainda tem contrato até o ano que vem e vai cumpri-lo”, garante Juan Martínez, empresário do jogador.
Jean chamou atenção ao se destacar na Copa São Paulo de Juniores de 2014, sob o comando do treinador Luciano Gusso, na época auxiliar de Claudinei Oliveira. Em três temporadas como profissional, o volante marcou cinco gols.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025